Contencioso e Arbitragem

O escritório também se destaca pela atuação em litígios envolvendo questões decorrentes de operações de M&A e matérias de natureza societária e fiscal. Nosso know-how negocial e consultivo ajuda a endereçar as questões centrais do litígio com mais eficiência que uma banca exclusivamente de contencioso com pouca ou nenhuma experiência em negociação.

Na área contenciosa atuamos em processos judiciais e administrativos perante órgãos do judiciário, Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Banco Central do Brasil – BACEN, Bolsa de Valores de São Paulo – BM&FBOVESPA e o Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional – CRSFN.

Atuamos também no contencioso tributário elaborando defesas judiciais e administrativas, incluindo defesas contra autuações fiscais nas esferas federal, estadual e municipal.

Por fim, representamos os interesses de nossos clientes perante tribunais arbitrais brasileiros e internacionais, sendo que, em alguns casos, nossos advogados são também indicados como árbitros em vista de sua reconhecida expertise.