Termos de uso

© Copyright 2016 Candido Martins Advogados
Todos os direitos reservados.

 

Termos de Uso

Candido Martins Advogados (“CM”) é uma sociedade de advogados inscrita na OAB da Secção de São Paulo, Brasil, sob o nº12750. Estes termos de uso (“Termos de Uso”) descrevem e estabelecem as regras da utilização pelo usuário (“usuário”) deste site, localizado no endereço www.candidomartins.com.br e de propriedade do CM, conforme as condições aqui discriminadas.

 

Utilização das informações

Por meio do uso deste site e das informações aqui contidas, o usuário expressa automaticamente seu consentimento em observar os termos e condições previstos nestes Termos de Uso e na Política de Privacidade.

Todo o conteúdo contido neste site é exclusivamente para informação geral do usuário e não dever ser considerado uma forma de assessoria legal ou de outra natureza ou ser constituído como material publicitário com a finalidade de captação de clientela.

O CM não deverá, em hipótese alguma, ser responsabilizado perante qualquer usuário, por qualquer tipo de perda, dano, custo ou despesa resultante ou decorrente de qualquer acesso ou utilização da informação contida neste site, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão, inexatidão, erro, atraso, interrupção ou alteração nas informações aqui fornecidas. O CM não é responsável pelo conteúdo de outros sites da internet que tenham um link para este site ou que sejam direcionados por este site.

 

Publicações & Artigos:

CM coloca à disposição dos usuários publicações, textos informativos e artigos produzidos por sócios e advogados do escritório, bem como por terceiros. Tais textos devem ser considerados apenas como material de informação e não devem ser tomados como aconselhamento legal para nenhum assunto, uma vez que o CM não presta serviços advocatícios a partir do site. Em hipótese alguma a consulta ou utilização de tais textos deve ser considerada como o estabelecimento de uma relação advogado/cliente, tampouco deve o CM ser responsabilizado por qualquer perda pela utilização de tal material conforme estabelecido acima.

 

Propriedade Intelectual / Direto Autoral

Todos os materiais expostos no ou parte do site (imagens, gráficos, textos, interfaces, animações, ilustrações, logotipos, fotografias, entre outras obras intelectuais) estão protegidos pelas leis de propriedade intelectual e têm seus direitos de exploração reservados ao CM, por licença ou outra forma.

 

É expressamente vedada a reprodução, comercialização, publicação ou distribuição, a qualquer título ou forma, da totalidade ou de parte dos materiais e informações mencionados acima, além de outros conteúdos do site sem a prévia autorização por escrito do CM. A exploração comercial não autorizada de tais materiais estará sujeita às medidas judiciais cabíveis.

 

Alterações do site e dos Termos de Uso

O CM poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu site, podendo inclusive alterar os regulamentos, os presentes Termos de Uso, a Política de Privacidade e demais textos e conteúdo do site, sem necessidade de qualquer prévia notificação aos usuários. Ao acessar o site, o usuário estará sujeito aos Termos de Uso e Política de Privacidade que estejam em vigor.

 

Mensagens e Currículos

Qualquer tipo de informação enviada ao CM por meio do correio eletrônico (e-mail) geral (contato@candidomartins.com.br) será tratado nos termos aqui previstos, não devendo constituir qualquer relação cliente – advogado. As mensagens enviadas serão encaminhadas aos seus destinatários ou aos responsáveis pela área indicada, no escritório. Quanto aos currículos, estes serão encaminhados aos sócios responsáveis e permanecerão à disposição para consulta por membros do escritório. Os arquivos recebidos e as informações em tais arquivos não serão compartilhados com outros escritórios ou empresas.

 

Política de Privacidade

Vide “Política de Privacidade” na primeira página deste site. A Política de Privacidade constitui parte integrante destes Termos de Uso, devendo ser considerado como um só documento.

 

Resolução de Disputas

As partes elegem o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Temo de Uso, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.